O curso de Publicidade e Propaganda do Imes Catanduva promove na noite de hoje a Apresentação Pública dos Projetos Experimentais (PREX) deste ano. Duas empresas de Catanduva - o restaurante de comida japonesa “Hai” e a loja de artigos esportivos “Corpo Atleta”, foram escolhidas pelos alunos para o desenvolvimento dos Projetos.
Serão duas Agências Experimentais criadas pelos estudantes: “Borogodó” e “Raiz”.
Para a Apresentação Pública foi constituída uma Banca Examinadora composta profissionais da área de Comunicação. São eles:
Leonardo Bizari Mei – Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e Sócio-Operador da ‘Diário Painéis’, empresa do segmento de mídia exterior.
Maristela Pinotti Ribeiro de Paiva – Graduada em Jornalismo pelo Imes, pós-graduada em Gestão da Comunicação e especialista em Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Relações Públicas na Área da Saúde da Fundação Padre Albino.
Mário Sérgio Morabito de Paula – Graduado em Publicidade e Propaganda pelo Imes, Pós-graduando latu sensu em Design Gráfico pelo Senac de São Paulo e Diretor de Criação da Agência Odyn.
A Apresentação Pública é aberta aos públicos interno e externo do Imes e acontecerá no Anfiteatro do Centro Cultura 9atual Biblioteca Municipal e antigo Museu da Imagem e do Som), a partir das 20 horas.