Os alunos do curso de Comunicação (Jornalismo e Publicidade) do IMES Catanduva participaram na noite de ontem (2/8) na ACE (Associação Comercial e Empresarial de Catanduva) do lançamento do livro “Marketing Eleitoral: o passo a passo do nascimento de um candidato”, de autoria de Carlos Manhanelli.
O livro é um manual prático para orientar o consultor político-eleitoral por meio de informações claras, slides, modelos e planilhas, sobre como apresentar um projeto de marketing eleitoral a um candidato a cargo eletivo em qualquer esfera, além de esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o trabalho desse tipo de consultoria.
Carlos Manhanelli é publicitário, jornalista, radialista, administrador de empresas com especialização em Propaganda e Marketing, pós-graduado em Ciência Política e Mestre em Comunicação Social. É professor no curso "Máster en Asesoramiento de Imagen y Consultoría Política (MAICOP)" da Universidad Pontificia de Salamanca (Espanha) e autor de onze livros sobre a matéria.