Apresentação dos trabalhos é uma mostra de talento e de criatividade dos alunos
Catanduva-SP, 19 de novembro de 2009 – O curso de Publicidade e Propaganda do IMES Catanduva promoveu ontem à noite (sala 28 – Bloco 3) a banca final para avaliar a campanha das agências experimentais de Publicidade dos alunos do 4º ano.
São três agências: APOENA (Ana Silvia, Bruno, Daniele, Lucas, Marcelo, Rodolfo e Wendel); BABEL (Cristiano, Gabriela, Gustavo, Leonardo, Rafael Carvalho, Rafael Martins e Saulo) e MAGENTA (Andaraí, Danieli, Deise, Fernando, Hemanuelle, Isabel e Patrícia).
A campanha publicitária desenvolvida pelas agências representam o Trabalho de Conclusão de Curso, sendo portanto uma exigência do curso para obtenção do bacharelado em Comunicação. Os alunos montam agências de Publicidade, desenvolvendo na prática toda a teoria ensinada ao longo do curso. Cada agência cria uma campanha publicitária a um cliente escolhido pelo grupo.
A apresentação das campanhas, como tradição no curso, é uma mostra de talento e de criatividade dos futuros publicitários por meio das várias peças desenvolvidas: filme/animação, manual de identidade visual, site, material promocional (brinde) e outros produtos.
Os integrantes da banca: Carol Soler (Professora de Jornalismo), Felipe Boso Brida (colunista de cinema) e Pyter Santos (Comunicação do SESC Catanduva).